Segurança
Polícia é chamada após longa fila de carros se formar com pessoas que queriam tirar fotos em plantação de girassóis em Joanópolis
A Polícia Militar foi chamada após uma longa fila de carros se formar por pessoas que queriam tirar fotos em uma plantação de girassóis, em Joanópolis, distrito de Anápolis, a 55 km de Goiânia. O proprietário da fazenda, Anderson Venâncio dos Santos, de 35 anos, disse que nunca havia visto tanta gente e que parte da plantação foi destruída por causa da aglomeração.
A aglomeração aconteceu durante o último fim de semana, nos dias 30 e 31 de maio. Segundo o proprietário da plantação, a Polícia Militar foi acionada para ajudar a conter a população, mas, nem mesmo com a presença da PM, as pessoas se intimidaram.
Em nota, a assessoria da Polícia Militar disse que “recebeu a demanda e que, por várias vezes, policiais militares do 4º BPM se deslocaram até o local, onde foi realizado o contato com os proprietários da fazenda e a orientação das pessoas que ali estavam. Durante a ação policial ninguém foi detido em flagrante”.