Cidades

Câmera registra quando dois homens atiram e matam o dono de um bar em Aparecida de Goiânia

O dono de um bar foi morto a tiros na noite de terça-feira (28) por dois homens que pediram cigarros na grade de atendimento. Os suspeitos aparecem no vídeo de monitoramento com revólveres apontados contra a vítima e fogem após os disparos (veja acima). O filho da vítima estava no local e chamou a Polícia Militar.

O homicídio ocorreu no bairro Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) foi chamado para fazer o socorro, mas encontrou a vítima sem vida dentro do estabelecimento. O Instituto Médico Legal removeu o corpo para fazer o exame cadavérico.

De acordo com a Polícia Civil, o dono do bar foi atingido por três disparos: dois no peito e um no antebraço. O filho da vítima relatou aos agentes que o bar foi alvo de atiradores há 10 dias, mas o local estava fechado e ninguém se feriu.

O proprietário do bar foi vítima de uma tentativa de homicídio em 2015, segundo o relato do filho à polícia. Depois da ocasião, o homem passou a andar com auxílio de muletas. A Polícia Militar diz que a vítima tinha passagens por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Disparos à queima roupa

O boletim de ocorrência registra que “nas câmeras do próprio do estabelecimento comercial observa-se dois indivíduos se aproximando do bar (que é fechado à noite e o atendimento feito pelas grades), sendo que um deles pede cigarro à vítima, que solicita ao seu filho para pegar. No momento em que a vítima vira, um dos autores saca um revólver e atira duas vezes em sua direção, logo após, corre no sentido da Rua Umbelino Alves”.

Depois novos disparos são feitos pelo segundo homem que veste um casaco cinza. Ele pega o revólver e começa a atirar em direção às pessoas que estavam no interior do comércio. O suspeito chega a colocar o braço dentro da janela de atendimento e efetua mais disparos, quase à queima roupa, e foge a pé.

Related Articles

Close