Segurança
Dois jovens são presos suspeitos de furtar moto de funcionário de supermercado após deixarem currículo no local
Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos pela Polícia Militar suspeitos de furtar uma moto em frente a um supermercado em Rio Verde, no sudoeste de Goiás, após entregarem os currículos no estabelecimento. Câmeras de monitoramento flagraram o momento que os homens levam o veículo (veja acima).
O furto ocorreu na última sexta-feira (30). Conforme o líder de loja, que não quis ser identificado, o proprietário do veículo é um funcionário do comércio e sentiu falta da moto quando saía do expediente. No momento que pediu para verificar as câmeras de segurança, com o intuito de descobrir o que havia ocorrido com a moto, os funcionários perceberam que o veículo havia sido furtado por dois homens que trajavam as mesmas roupas dos que haviam entregado currículo no local.
A Polícia Militar prendeu os suspeitos e recuperou o veículo, que estava na casa de um deles, no último sábado (31). Segundo a corporação, o currículo deixado no supermercado facilitou encontrar os investigados, uma vez que o documento possuía informações como endereço, telefone e nome completo.