Esporte
Após derrota, Claudinei Oliveira critica falta de VAR em lance duvidoso
No duelo de reabertura do Serra Dourada, o Goiás foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 1. O técnico Claudinei Oliveira falou sobre um pênalti não marcado para o Goiás no início do segundo tempo, quando o São Paulo já vencia. Para ele, se houve um lance duvidoso, o árbitro deveria ter olhado no monitor.
“Se houve uma dúvida, eu acho que não custava nada o árbitro ter ido olhar no monitor para tomar a decisão, não dá para entender, se foi um lance duvidoso tem que olhar, para isso que existe o VAR” criticou.
Claudinei comentou sobre o desenvolvimento da equipe na partida, para ele o Goiás jogou de “igual para igual” contra o time paulista. “Quando sofremos o primeiro gol, estávamos em um momento muito melhor que o São Paulo, mas lógico, que com a qualidade dele, com uma boa jogada fizeram o gol” pontuou. “Sentimos o gol e quando sofremos o segundo, eu me preocupei, chamei dois jogadores e falei que era o mesmo jogo e que as coisas iam acontecer. Fizemos 2 a 1 e diminuímos a diferença” completou.
O Michael foi vaiado no final da partida, principalmente após um passe que ele errou. Questionado sobre a atuação do jogador e a pressão que ele sofre, Claudinei disse que precisa ter paciência e que o atacante se “doou” em toda partida.
“Michael é um jogador muito rápido. Eu entendo, o torcedor espera muito dele, ele foi destaque na última temporada, mas têm que ter paciência, não dá pra jogar toda responsabilidade de um resultado em um atleta só” afirmou