Esporte
Aparecidense recebe prêmio na CBF e presidente já pensa em 2022
Aconteceu na noite da última sexta-feira (10), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a premiação Melhores do Brasileirão 2021. No evento, que contou com as participações de jogadores, dirigentes e árbitros, a Aparecidense foi homenageada pelo do título da Série D.
Acompanhado do zagueiro Wesley Matos e do presidente da FGF, André Luiz Pitta, o presidente executivo da Aparecidense, Elvis Mendes, recebeu das mãos de Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, a chave de um automóvel, um dos prêmios pela conquista do Brasileiro.
“Uma emoção muito grande poder representar a Aparecidense, a cidade de Aparecida de Goiânia. A ficha começa a cair, que fomos campeões brasileiros, que estamos em evidência. Aqui por onde passei na festa, fomos aplaudidos, parabenizados, e fico muito de feliz de ser o presidente que levou a Aparecidense a esse nível que tanto buscamos”, disse Elvis, que ainda reencontrou um companheiro de peladas da época do futebol amador em Goiânia.
“Encontrei aqui com o grande Michael, jogador que brincávamos nas peladas ai em Goiânia, futebol amador. Encontramos vários dirigentes do futebol brasileiro. Foi uma noite única, especial, que com certeza vai ficar na história do futebol de Aparecida