Esporte

Clubes divergem sobre possível paralisação do Campeonato Goiano para evitar coronavírus: “H1N1 era muito mais preocupante”

os dirigentes de cinco clubes goianos sobre a possível decisão de paralisar o Campeonato Goiano 2020 como medida de evitar a disseminação do novo coronavírus em Goiás.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) determinou a suspensão das competições nacionais a partir desta segunda-feira (16), mas deixou a cargo das federações estaduais a definição sobre a continuidade ou não de seus respectivos campeonatos. O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), disse não ver condições para a paralisação da competição.

Os dirigentes do Goiás preferiram não gravar entrevista sobre o assunto. No entanto, o repórter André Rodrigues buscou informações junto ao clube esmeraldino, que se posicionou favorável à paralisação dos jogos.

O presidente do AtléticoAdson Batista, não concorda com uma possível decisão de paralisação do Goianão. “Achei muito prematuro. Não concordo com a decisão. Acho que é um vírus que, para mim, H1N1 era muito mais preocupante e não houve paralisação. É evidente que não sou nenhum infectologista, mas tenho a opinião de que tem de ser enfrentado. Já não tinha público nos jogos, mas acho que o campeonato tem que ocorrer”, afirma.

Related Articles

Close