Segurança
Ação conjunta entre as polícias Penal e Militar resulta na prisão de uma grávida suspeita de traficar drogas, em Goiânia
Uma ação conjunta entre as polícias Penal e Militar de Goiás, por meio do Grupo de Operações Penitenciárias Especiais e o Batalhão de Choque, resultou na prisão de uma grávida, de 20 anos, nesta quarta-feira, 08/12. Com a mulher, foram encontrados mais de 12 tabletes de substâncias análogas à maconha.
Segundo o grupamento especializado da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os policiais suspeitaram da atitude da mulher porque, ao perceber a presença da força de segurança, ela tentou dispensar a sacola contendo uma parte da droga.
No decorrer dos procedimentos, os policiais descobriram que a mulher guardava mais entorpecentes em sua residência. Diante do flagrante, a jovem foi encaminhada à Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e demais providências necessárias.
O resultado positivo da ação conjunta vai ao encontro as diretrizes estabelecidas pelo Governo de Goiás, em consonância com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-GO) e a DGAP, no que tange ao combate do tráfico de drogas em Goiás, garantindo assim a segurança da população goiana.