Segurança

PM e namorada são denunciados por morte de garota de programa em Aparecida de Goiânia

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) denunciou à Justiça, nesta quinta-feira (26), um policial militar e a namorada dele pela morte da garota de programa Ketlen Lorrane Carvalho, de 21 anos, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo o documento, ela foi baleada no meio da rua pela amiga Nayara Lopes Palmeira dos Santos, de 19, que pegou a arma do namorado para atirar porque a vítima lhe devia uma conta de energia.

 Nayara Lopes se apresentou espontaneamente à delegacia dois dias depois do crime e, por não haver flagrante, responde em liberdade.A denúncia por homicídio qualificado é contra os dois acusados. Os promotores acrescentaram as qualificadoras de motivo fútil e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Caso sejam condenados, eles podem pegar de seis a 20 anos de prisão em regime fechado

O crime ocorreu na madrugada de 8 de novembro, na rua Nossa Senhora de Lourdes, no Sítio Santa Luzia, próximo a uma boate.

O delegado que conduziu a investigação, Rogério Bicalho, explicou que as duas mulheres moraram juntas por três anos. Em torno de um mês antes do crime, a vítima se mudou da residência. Desde então, segundo a polícia, as amigas começaram a brigar e discutir com frequência por causa de dívidas de conta de energia.

.

Related Articles

Close