Cidades
Técnica em enfermagem morre ao cair de moto e ser atropelada por caminhão, na BR-153, em Goiás
A técnica em enfermagem Rosineide Cosme da Silva, de 47 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (11), após ser atropelada na BR-153, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A família disse que ela estava a caminho do trabalho quando o acidente aconteceu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima pilotava uma motocicleta quando caiu ao chão e foi arrastada pela roda traseira de um caminhão, que trafegava no mesmo sentido que ela.
O caminhoneiro, segundo a corporação, não parou para prestar socorro e saiu do local. Ele não havia sido identificado até o momento
Rosineide trabalhava em um hospital em Goiânia, na linha de frente no combate ao coronavírus. Junto com colegas de trabalho, ela participou dos atos feitos por milhares de trabalhadores da saúde para que as pessoas fiquem em casa como medida de prevenção à Covid-19.
Entre os pedidos para que as pessoas colaborem e respeitem as medidas de isolamento social, estava o de Rosineide, segurando a parte “por você” da oração que ficou conhecida neste movimento: “Estamos aqui por você. Fique em casa por nós”.
Um amigo dela e do marido, com quem foi casada por quatro anos, disse que os detalhes sobre velório e enterro ainda não haviam sido decididos.
Rosineide deixa ainda duas filhas.