Esporte

Atlético acerta retorno de patrocinador e aposta em redes sociais para aproximação com a torcida

O Atlético Goianiense acertou nesta semana com um ‘reforço’ importante. Após dois meses sem contar com a patrocínio da Unimed, a empresa está de volta ao catálogo de patrocinadores do Dragão. A negociação se iniciou ainda em março, último mês de validade do contrato, e a intenção do rubro-negro era renovar o vínculo. Por conta da pandemia do coronavírus e a paralisação do futebol, o acordo não veio. Entretanto a nova negociação teve um final feliz e a Unimed seguirá como patrocinadora do clube pelos próximos 12 meses. “Nós finalizamos uma reunião que se iniciou ainda no final de março e nós tivemos a confirmação hoje que eles retornam com o patrocínio. Tanto no Atlético, como no Vila Nova e no Goiás. Então a partir dos próximos dias já teremos a Unimed de volta para nos ajudar com o plano de saúde, com a disponibilidade das ambulâncias nos jogos quando o futebol voltar”, destacou Angélica Carvalho, responsável pelo marketing do Dragão. A conquista alivia de certa forma um pouco do prejuízo que o clube teve com receitas desde a suspensão das competições. Porém, apesar de lamentar a queda de recursos, a situação é compreensível e o departamento corre atrás para minimizar o impacto. “Não é o momento de fazermos a captação de patrocínio, mas é claro que estamos buscando e mantendo conversas com diversas empresas, até mesmo com os patrocinadores que no momento da pandemia suspenderam os contratos. É hora de iniciar o retorno e já estamos fazendo reuniões por videoconferência para tentar trazer esse pessoal de novo (…) É um período complicado, nós entendemos também a parte dos patrocinadores, mas é algo que estamos voltando a falar e estamos ‘de olho’ no mercado”, explicou.

Related Articles

Close