Segurança
Mulher tem 60% do corpo queimado por companheira durante briga por ciúmes, diz polícia
Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de atear fogo ao corpo da companheira, da mesma idade, no domingo (5), durante uma briga por ciúmes em uma quitinete no Setor Central, em Goiânia. Ela teve cerca de 60% do corpo queimado e está internada em estado grave em um hospital da capital, segundo a titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Paula Meotti.
“O casal discutiu antes da situação. A autuada só apresentou queimaduras nos pés e admite que não prestou socorro nem acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima estava no colchão, mas acordada. Ela relatou no hospital que a companheira colocou fogo no corpo dela, que ficou cerca de 60% queimado”, explica Meotti.
. Ela foi presa horas depois do incêndio. Nesta segunda-feira (6), um juiz concedeu prisão domiciliar à investigada, segundo a delegada.
Conforme Meotti, a mulher queimada estava, até as 15h30 desta segunda-feira, entubada e internada em estado grave no Hospital Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
Queimadura e agressões
A mulher declarou, ao dar entrada na emergência do Hugol, que o incêndio foi provocado pela companheira, com quem se relacionava há oito meses. Além do corpo queimado, ela sofreu agressões durante a discussão, conforme relata a delegada.