Esporte
Jovair diz que Atlético “não vai ceder às chantagens dos jogadores”
Inicia nesta quarta-feira (1) as férias coletivas dos jogadores do futebol brasileiro, já que as atividades esportivas ainda estão paralisadas e não têm previsão de retorno. No entanto a redução salarial ainda é um impasse. Mesmo com algumas equipes do futebol nacional já concretizando a diminuição nos valores que os atletas devem receber nos próximos meses, no futebol goiano a negociação continua.
Após o Sindicato dos Atletas não aceitar as propostas de Atlético, Goiás e Vila Nova, e não apresentar uma contraproposta, a tendência é que as equipes agora lutem em outras esferas para chegarem a um ponto em comum. o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Jovair Arantes, disse que é hora de pensar também no clube.
“Pelo fato do Atlético cumprir todas as suas obrigações, nós também queremos que os jogadores sejam cumpridores das obrigações deles agora. Estamos em um processo onde todos nós vamos pagar, cada um vai ter os seus problemas e cada um cede um pouco para ajudar a passar por essa pandemia que assolou o mundo inteiro. O Atlético não vai ceder às chantagens dos jogadores, todos eles têm que entender que sempre fomos um time que cumpriu com eles e eles precisam cumprir com a sociedade. O emprego deles é tão importante quanto os empregos dos outros funcionários do clube”, afirmou.