Cidades
Homem é preso suspeito de espancar a namorada por ciúmes em Aparecida de Goiânia
Um entregador por aplicativo, cuja idade não foi revelada, foi preso em flagrante suspeito de espancar a namorada, uma manicure de 24 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ela teve várias fraturas na face. Segundo a Polícia Civil, ele estava embriagado, foi até a casa da vítima e a agrediu com vários socos na cabeça alegando que ela estava o traindo, o que a família dela nega.
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22), na Vila Brasília. De acordo com a delegada Ilda Henbingen, plantonista do 4º DP, o suspeito foi preso após ir até o Centro de Apoio Assistencial à Saúde (Cais) Nova Era, onde a vítima era atendida, para tirar satisfação com o sogro, que estava ajudando-a.
“Ele disse que chegou bêbado e discutiu com ela porque achava que estava sendo traído. Ela foi agredida de uma forma bem severa. O homem afirmou que estava muito embriagado e admitiu já ter batido nela outras vezes”,
O pai da vítima, um pedreiro de 54 anos, afirmou que a filha mora sozinha em uma quitinete, que foi invadida pelo suspeito. Ele afirmou a jovem chegou a ficar desacordada e só não morreu porque recebeu ajuda de um vizinho.
“Ela desmaiou, foi muita porrada. Eu acredito que ele bateu a cabeça dela contra uma mureta. O vizinho me conhece, a ajudou e me ligou avisando do ocorrido”, contou.
Prisão em Cais
O pai foi até lá e levou a mulher ao Cais. Com muita dificuldade, ela contou que o namorado tinha levado o celular e R$ 350 dela. O pedreiro então ligou no telefone e questionou o suspeito, que foi até o Cais para tirar satisfação. Neste momento, acabou sendo preso e levado à delegacia.
O pedreiro afirmou que as lesões foram tão sérias, que a filha precisou ser transferida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
“Ela teve alta hoje [domingo], mas terá que voltar a ser internada na sexta-feira [28] para fazer uma cirurgia. Ela quebrou a face, o nariz e a mandíbula”, revelou.
A jovem relatou ao pai que já havia sido agredida por ele outras vezes durante os três anos de relacionamento, mas que nunca registrou nenhuma queixa na polícia.
Segundo a delegada, ele foi autuado em flagrante por lesão corporal grave.