Segurança
Homem é preso pela segunda vez suspeito de falsificar e vender bebida alcoólica, em Aparecida de Goiânia
Um homem foi preso em flagrante, pela segunda vez, em menos de um ano, suspeito de falsificar e vender bebida alcoólica, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Consumidores perceberam que a coloração e o sabor não eram os mesmos da bebida original e fizeram a denúncia na Polícia Civil.
De acordo com o delegado Frederico Maciel, da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor do Estado de Goiás (Decon), já havia uma investigação aberta contra o suspeito Júnior César da Silva Ferreira, de 37 anos, devido ter sido preso no final do ano passado pelo mesmo crime.
“Mesmo após a sua prisão em flagrante, ele estava respondendo o processo em liberdade, a investigações continuou e nós conseguimos acompanhar a prática criminosa, a continuidade delitiva [prática de dois ou mais crimes da mesma espécie]. Então nós representamos pela pela prisão preventiva do investigado que foi deferida pelo Poder Judiciário e na data de ontem [29], nós cumprimos esse mandado de prisão”, explica Frederico.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento que Junior, segundo a polícia, vende a bebida para o dono de uma distribuidora, no Parque Anhanguera.