Política

Caiado desafia Marconi a mostrar quem pagou contas de suas filhas na Suíça e as festas de casamento delas

O bate-boca entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) ganhou um episódio novo nesta terça-feira (20), em Catalão. Em entrevista à Rádio Nova Liberdade FM, Caiado repetiu que o ex-governador é chefe de quadrilha, disse que ele assaltou Goiás e ainda fez desafios. “Vamos mostrar os cartões de créditos das minhas filhas e das suas filhas, da sua esposa, da minha esposa e dizer como pagamos as mensalidades de nossas filhas na Suíça, como elas viveram lá, quem pagou as despesas dela.”

O governador desafiou também Marconi a mostrar como foram pagos os fornecedores dos casamentos de suas filhas. “Eu casei uma filha há pouco tempo e você casou a sua. Vamos mostrar publicamente como os fornecedores fizeram as festas de nossas filhas, como eles receberam o dinheiro.” Ele se referia a Anna Vitória e a Isabela Perillo, filhas respectivamente dele e do ex-governador.  Ao repetir que Marconi é chefe de quadrilha, Caiado disse que “[Anthony] Garotinho perto dele é fichinha. Ele é exatamente na mesma proporção do Sérgio Cabral para mais.” E ainda: “Isso não pode ser chamado hora alguma de governante, ele foi um assaltante.” Essa foi a segunda resposta de Caiado a Marconi.

Tudo começou em Muquém, na quinta-feira (15), quando o governador afirmou que Goiás foi a Disney da corrupção, que “bandido e corrupto tem de mudar de Goiás” e ainda completou que os corruptos já mudaram, numa referência ao fato de Marconi ter se mudado para São Paulo. No domingo, o ex-governador divulgou uma carta de defendendo e chamando Caiado de “canalha e impostor”. Foi então que o governador voltou ao ataque, durante o 5º Encontro dos Nordestinos, em Cidade Ocidental, ainda no domingo, e acusou o adversário de ser chefe de quadrilha e ter assaltado Goiás. 

Related Articles

Close