Cidades
Motociclista morre atropelado por caminhão após supostamente bater em tachão e cair
Os tachões instalados na ciclofaixa do Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, são apontados outra vez como os causadores de mais um acidente no local. A informação passada à Polícia Militar é que o garçom Dagmar Alves Moreira, 27 anos, morreu atropelado por um caminhão após se desequilibrar de moto ao bater em um dos tachões, conhecidos também como “tartarugas”.
A Secretaria de Infraestrutura de Aparecida de Goiânia informou que o local “é bem sinalizado, com pintura adequada na pista na cor vermelha, placas de trânsito e os tachões reflexivos, que servem como segregadores, informando que aquele espaço é destinado apenas para ciclistas, garantindo assim a segurança dos mesmos”.
Prefeitura disse ainda que “lamenta a fatalidade e se solidariza com a família da vítima” .
O cunhado de Dagmar foi o primeiro da família a receber a notícia do acidente, que fica na Avenida Benedito Silvestre Toledo, conhecido como baixada do Independência Mansões
“Ele estava descendo a baixada, estava indo embora, de folga hoje né. E no que ele caiu neste ‘tartarugazinho’ veio um caminhão e passou por cima dele”, contou Edilson Escobar.