Política

Marconi admite que pode disputar ao governo de Goiás

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) admitiu, pela primeira vez publicamente, que pode disputar o governo de Goiás, em encontro realizado em Quirinópolis, realizado pelo PSDB neste fim de semana. O tucano afirmou no discurso que, nas reuniões políticas, mais de “90% das pessoas” querem que ele entre na disputa com o foco de debater a atual situação do estado de Goiás depois dos primeiros anos da gestão de Ronaldo Caiado (UB).

“Eu posso adiantar uma coisa: nas reuniões políticas, mais de 90% das pessoas querem que eu seja candidato a governador. Cerca de 10% querem que eu seja candidato ao Senado. Nas pesquisas de opinião pública, cerca de 17% e 20% querem que eu seja candidato ao governo e cerca de 25% querem que eu seja candidato ao Senado. Eu sou uma pessoa que não tem medo de desafios, sou competitivo e gosto de ir à luta”, disse o ex-governador.

Marconi ainda disse estar “cheio de energia e vontade, algo que nunca pensei que voltaria a ficar com a política” e fez até promessa de campanha: “A gente fez, quando eu era governador, essa estrada entre Quirinópolis até Tocozinho. Ficou faltando de Tocozinho até Castelândia. O que eu posso dizer? Se, por acaso, eu for candidato a governador e for da vontade do povo que eu me eleja, essa estrada vai ficar pronta no primeiro ano do governo. Não vai ser governo de fake, não”, discursou.

Related Articles

Close