Cidades

12ª Edição do Aparecida É Show foi marcado por Musica ,humor e prêmios

Em pouco mais de cinco horas de transmissão ao vivo, o aparecidense pode reviver, mesmo que de suas casas, a alegria e animação dos shows e apresentações de mais uma edição do Aparecida É Show. A tradicional festa que marca as comemorações do aniversário do município não pode ser realizada com presença de público, por conta da pandemia do coronavírus, mas mesmo virtual, a noite deste sábado, 8, foi de muita música.

Com mais de 30 mil acessos não simultâneos, o Aparecida É Show Live comemorou não só os 99 anos da cidade, mas também o dia do trabalhador e dia das mães. “Não poderíamos deixar essas datas passarem em branco. Por isso realizamos essa festa virtual para que os aparecidenses, que hoje sentem orgulho da cidade em que moram, pudessem comemorar essa data especial”, pontuou o secretário de Ação Integrada de Aparecida, Vanilson Bueno.

O especial deste ano foi transmitido pelo canal da Prefeitura de Aparecida no YouTube, e contou com a participação de artistas nacionais e regionais que animaram a noite. A apresentadora de TV Hellen Ganzarolli e a jornalista Simonny Santos apresentaram a live. Simonny ainda desafiou a apresentadora a dançar a tradicional catira ao som dos instrumentos do grupo Os Filhos de Aparecida.

Logo do início da transmissão, o prefeito Gustavo Mendanha saudou os telespectadores, por meio de vídeo, e destacou os avanços da cidade. “Os investimentos realizados na cidade melhoraram a qualidade de vida das pessoas. E só pudemos realizar todos os avanços que Aparecida merece, porque trabalhamos juntos. Aparecida é a cidade que é hoje, pujante, graças ao esforço de cada um que mora e trabalha nela. Nesse dia, quero parabenizar a todos os aparecidenses pelos quase 100 anos de nosso município. Parabenizo também os trabalhadores e aproveito para homenagear todas as mães pelo Dia das Mães. E vamos juntos continuar construindo a cidade dos nossos sonhos”, disse o gestor.

Related Articles

Close