Segurança
Homem considerado o maior estuprador em série de Goiás passa por audiência na Justiça e pode pegar até 600 anos de prisão
Considerado pela polícia o maior estuprador em série de Goiás, Wellington Ribeiro da Silva passou por audiências de instrução e julgamento nesta terça-feira (22), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. De acordo com a Polícia Civil, estupros contra 33 mulheres foram confirmados por meio de exames de DNA e ele pode pegar até 600 anos de prisão.
O Tribunal de Justiça de Goiás informou, na tarde desta terça-feira, que o caso segue em segredo de Justiça, por isso, não é possível divulgar detalhes sobre o processo.
Os inquéritos policiais sobre os estupros foram concluídos em outubro do ano passado e, agora, a Justiça analisa as denúncias oferecidas pelo Ministério Público.
A maior parte dos processos tramita na 3ª Vara Criminal de Aparecida de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, a primeira audiência do caso aconteceu na última quinta-feira (17) e, para esta terça-feira, estavam previstas mais duas sessões.