Cidades

Taxista é preso suspeito de tentar matar amante da esposa em Aparecida de Goiânia

Um taxista foi preso suspeito de tentar matar o amante da sua esposa nesta quarta-feira (6), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O delegado plantonista Álvaro Melo Bueno contou que o homem negou o crime ao ser interrogado, mas que a Polícia Militar e testemunhas contaram que ele tinha a intenção de matar a vítima..

A Polícia Militar informou que uma equipe que fazia patrulhamento pelo Bairro Cidade I viu um táxi VW Voyage perseguindo o motociclista Weldes Jose Dos Santos e foi atrás. Eles informaram que presenciaram quando o taxista bateu o carro na moto e o motociclista foi arremessado sobre um carro estacionado na calçada.

“Testemunhas e os policiais militares disseram que ele falou que assim que viu o rapaz caído no chão gritou: ‘Falei para você que ia te matar’. Depois, ao ser questionado por testemunha ele reafirmou que disse isso e que ‘se soubesse que não tinha morrido tinha dado ré e matado ele’”, explicou o delegado.

A PM prendeu o taxista que, antes de ser levado à delegacia, contou que estava chegando na própria casa quando viu a vítima saindo de lá, “e que inclusive eles já haviam tido um desentendimento em virtude deste [vítima] ter sido amante de sua esposa”. A corporação também afirmou que o taxista perseguiu o motociclista com a intenção de passar por cima dele.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) e levada ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa).

A unidade de saúde informou que o paciente deu entrada na noite de terça-feira (5), “avaliado pelas equipes de cirurgia geral e ortopédica” e “passou por sutura e exames de imagem que constataram trauma em um osso da face”. Ainda assim, “não apresentou necessidade de processo cirúrgico, o paciente recebeu alta hoje, qua

Related Articles

Close