Economia

Shopping já recebeu mais de 69 mil currículos, e as inscrições vão até sexta-feira

O Shopping Gallo, que será inaugurado no próximo dia 30, recebeu em cinco dias mais de 69 mil currículos para o processo seletivo. Devido a alta demanda, o Shopping já iniciou a seleção dos candidatos. Com espaço para mais de 500 lojas, o estabelecimento ofertará 1 mil vagas de emprego, a inscrição para o processo seletivo começou no dia 11 de outubro, e vai até o dia 18 deste mês, os interessados podem fazer o cadastro no site shoppinggallo.com.br.

As vagas ofertadas são para atendente, vendedor, caixa, chapeiro, cozinheiro (a), ajudante de cozinha, cabelereiro (a), manicure, gerente de loja e estoquista. Do total, 25 oportunidades de trabalho são para a área administrativa do novo mall, entre elas para os cargos de analista de Recursos Humanos, assistente de Marketing, gerente de Operações, social media, supervisor de Operações, CFTV (monitoramento por câmeras), fiscal de mall, recepcionista e serviços gerais.

Os candidatos que ainda não fizeram a inscrição, receberão a mesma atenção dos que já estão passando pela seleção. Segundo o superintendente do Shopping, Célio Abba, a seleção dos candidatos começou antes do término da inscrição por causa do grande número de interessados. “Recebemos uma quantidade muito grande de currículos, por isso iniciamos uma espécie de triagem dos candidatos, de acordo com o perfil das vagas e essa seleção será repassada aos lojistas que, aí sim, realizarão as próximas etapas, como contato e entrevistas com os candidatos”, explica.

Sobre a seleção

Até o dia 18 de outubro, os interessados podem acessar o site www.shoppinggallo.com.br, clicar na aba “Trabalhe conosco”, localizada no menu da página, e cadastrar o currículo de forma gratuita. Os 200 primeiros perfis selecionados para a área comercial serão contemplados com capacitações gratuitas que serão oferecidas pelo centro de compras.

O novo centro de compras alerta que é preciso preencher todos os campos e inserir os dados nos campos corretos.

Related Articles

Close