Cidades

Saiba quais são os 100 bairros que terão 628 km de asfalto recuperados

A recuperação de 628,52 quilômetros de asfalto em Goiânia deve começar em março, segundo previsão da Prefeitura de Goiânia. Os contratos com as duas construtoras que venceram a licitação foram assinados nesta terça-feira (18).  Serão recuperadas ruas e avenidas, algumas integralmente, em 110 bairros de sete regiões da cidade.

A região sul tem o maior trecho em recuperação. Serão 180,03 km, seguida da região central, com 115,56 km; da Região Norte, com 103,95 km; Região Sudoeste, com 69,53; Região Leste, com 63,55 km; Região Oeste, com 50,07 e, por fim, a região noroeste, com 45,81 km.

A maioria das vias será parcialmente recuperada, segundo o Projeto de Reconstrução de Vias no Município de Goiânia divulgado pela Prefeitura. Mas há aquelas que serão integralmente restauradas. São os casos das Praças Santos Dumont, e Walter Santos na região central; da Avenida Madri, no Jardim Europa; Avenida Couto Magalhães, na Vila Mauá, na região sudoeste.

Também estão nesta lista, a Rua JC-15, Jardim Curitiba; Rua Do Clube, Vila Mutirão; e Avenida Central e Avenida Sol Nascente, na região noroeste; Avenida do Comércio e Avenida Meia Ponte, no Setor Santa Genoveva; e Rua da Divisa no Setor Jaó, na região norte. Entraram nesta lista as Avenidas New York e Lincoln, no Jardim Novo Mundo, na região leste; as Avenidas Fuad José Sebba e Jamel Cecílio na região sul e a Avenida Washington, no Parque João Braz, na Região Oeste.

Related Articles

Close