Governo
Prorrogado prazo para inscrições ao processo seletivo da SGG
O Governo de Goiás prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo que visa contratar 104 profissionais temporários para atuarem na Secretaria-Geral de Governo (SGG). A prorrogação do prazo foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (17/10).
O prazo para receber novas inscrições segue aberto até o dia 25 deste mês (25/10), com vagas disponíveis para 37 funções.
O novo cronograma altera também o período de realização de entrevistas, que será de 3 a 16 de novembro, e a data provável de divulgação do resultado final, que passa a ser dia 14 de janeiro de 2025. O processo de seleção é simplificado, com avaliação curricular e realização de entrevistas. A taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 120, de acordo com o cargo.
As remunerações vão de R$ 2,6 mil a R$ 25,7 mil, a depender da função pretendida, todas com jornada de trabalho de 40 horas semanais e possibilidade de viagens durante a vigência do contrato. Os selecionados serão contratados pelo período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação até o prazo total de cinco anos.