Nacional

Homem suspeito de matar mulher queimada em São Paulo é preso em Goiás

Um homem suspeito de colocar fogo na ex-companheira em São Paulo foi capturado pela Polícia Civil, em Goiás, na última sexta-feira (19). Alex Alexandre Ferreira é apontado pela polícia como o responsável pela morte de Sheron Chaves Monteiro, que tinha 34 anos, em outubro de 2018.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu em uma operação feita pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), com apoio da Gerência de Operações de Inteligência. A ação foi para o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio.

Uma entrevista coletiva está prevista para a manhã desta segunda-feira (22), quando serão dados detalhes de como e em que local de Goiás ocorreu a prisão, além de outras informações sobre o caso.

Consta nas informações passadas pela Polícia Civil de Goiás, que, no dia 08 de outubro de 2018, Alex teria jogado álcool e ateado fogo contra a vítima, deixando-a trancada em seu quarto e fugiu. O crime foi na casa de Sheron, na Zona Sul.

Segundo as investigações, feitas por São Paulo, a vítima teria permanecido por cerca de 17 horas no local, com mais de 70% do corpo queimado, até que uma vizinha lhe prestasse socorro. Sheron não resistiu aos ferimentos e morreu quatro dias depois em um hospital da capital paulista.

Para a polícia, Alex fugiu para o Goiás, onde foi localizado após buscas na última sexta-feira.

Related Articles

Close