Segurança

Polícia Militar de Goiás prende, em Goiânia, criminoso procurado pela Interpol, desde 2019

Um homem que estava na lista de procurados pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), desde 2019, foi preso pelas equipes do Grupamento de Intervenções Rápidas Ostensivas (Giro), da Polícia Militar de Goiás, na noite desta quarta-feira (29/12), no Setor Alto da Glória, em Goiânia. Ele é investigado por cometer crimes contra o sistema financeiro internacional. Estima-se que tenham gerado prejuízo bilionário.

“Não agimos só com bandido pé de chinelo. Bandido grã-fino não se cria no Estado de Goiás. Aqui ele cai também, tenha o status que tiver. Nossa tropa tem total liberdade para agir”, destaca o governador Ronaldo Caiado.

“A vocês meus aplausos e meu reconhecimento”, diz o governador. Nada é mais honroso do que caminhar nesse Brasil e receber homenagens que deveriam ser feitas a cada um de vocês que me emprestam esse prestígio ao agirem com determinação e garra”, pontua.

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, ressaltou a produtividade em alta das forças de segurança do estado. “A prisão de um criminoso procurado no mundo todo mostra a eficiência da polícia do Estado e o compromisso de combater incessantemente a criminalidade”, enaltece o chefe da pasta. “Nossas forças de segurança têm mantido um combate eficiente e sem tréguas à criminalidade e um cuidado todo especial e proteção para nossa população de bem”, acrescenta.

Related Articles

Close