Cidades

Um mês após internação de prefeita que caiu de mula, filho segue confiante: ‘Deus já começou um milagre’

Um mês se passou desde que a prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende, de 49 anos, sofreu grave acidente ao cair de uma mula em um evento na cidade, e ela ainda permanece internada em estado grave. No entanto, familiares se mostram mais confiantes na recuperação dela, que já responde a alguns reflexos e respira sem a ajuda de aparelhos.

A prefeita de Doverlândia está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, desde o dia 31 de agosto. “A gente tem se revezado, eu, meu pai, minha irmã e minha vó nas visitas da UTI. Os médicos só esperam ela melhorar um pouco a função renal para permitir a alta da UTI”, comentou

Ainda segundo ele, assim que a mãe sair da UTI ainda vai precisar de cuidados hospitalares. “Levaremos ela para outro hospital que possamos ficar o tempo todo com ela. E assim a gente vai poder acompanhar de perto e estar estimulando mais”, acrescentou.

Amilcar Júnior falou também como a família tem passado os dias desde o acidente com a mãe.

“Tem sido para a gente um mês de muita dificuldade e tristeza. Passar por um momento desses a gente não deseja para ninguém. A gente é ser humano, vive de alto e baixos, mas Deus se encarrega de dar forças para nós. Os amigos e a família têm um diferencial nisso. Jamais a gente questiona Deus, mas jamais gostaríamos também de passar por essa situação”, relatou o filho da prefeita.

A família fala ainda do apoio que tem recebido de várias pessoas principalmente de Doverlândia, município que fica no sudoeste de Goiás.

“São inúmeras as pessoas que rezam e que querem a recuperação dela plena e rápida. Uma pessoa de muitos amigos, muito querida. Até hoje as pessoas ainda fazem corrente de oração, promessas e intenções lembrando dela. Jamais ela foi esquecida por ninguém”, comentou Amilcar Júnior.

Related Articles

Close