Sem categoria

Mais de 20 funcionários de indústria farmacêutica são afastados após casos de coronavírus, em Anápolis

Funcionários terceirizados que trabalhavam em uma obra de expansão da indústria farmacêutica Brainfarma foram afastados do serviço após parte deles ter coronavírus. Dos 21 colaboradores isolados, seis já testaram positivo para Covid-19 e o restante aguarda o resultado do exame. A empresa fica no Distrito Agroindustrial (Daia) de Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Em nota, a Brainfarma informou que os funcionários terceirizados trabalhavam em uma obra de expansão da fábrica e não tiveram nenhum contato com os colaboradores da linha de produção, que continuam trabalhando. A empresa ressalta que reforçou as medidas de saúde e segurança na fábrica com o uso de máscara, álcool gel e distanciamento entre pessoas dentro do local (veja a nota na íntegra ao final do texto).

A Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis informou, também por nota, que são seis casos confirmados de coronavírus entre os 21 trabalhadores. Todos os funcionários foram isolados em alojamento providenciado pela empresa que os contratou e são monitorados pela Vigilância Sanitária municipal.

Related Articles

Close