Cidades

Jovem é preso suspeito de tentar invadir apartamento e estuprar criança, em Goiânia

Um jovem de 20 anos foi preso, no domingo (20), suspeito de tentar estuprar uma menina de 10 anos, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a criança contou que ele bateu na porta do apartamento e disse: “Amor, abre a porta, deixa eu te dar um cheirinho, eu trouxe um presente para você”.

O caso aconteceu por volta das 9h, no Residencial Nelson Mandela, no Conjunto Vera Cruz. De acordo com a PM, a menina gritou por socorro após o rapaz bater na porta e tentar invadir o apartamento. Um vizinho a escutou e chamou a corporação.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Civil, o morador relatou que pegou um pedaço de madeira e deu um golpe no rapaz para imobilizá-lo. Em seguida, cerca de 30 pessoas se aproximaram para evitar que o rapaz fugisse.

Prisão

O vizinho da vítima relatou que o suspeito pulou a tela de proteção do residencial para entrar no residencial. O rapaz estava com uma faca, uma caixa embrulhada como se fosse um presente e uma mochila com roupas masculinas e peças íntimas femininas.

Os policiais levaram o suspeito e os pertences dele até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Segundo a Polícia Civil, esta é a quarta vez que ele tenta invadir o imível. O rapaz foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

A assessoria da corporação informou que, até as 8h desta segunda-feira (21), o jovem continuava preso. Ele deve passar por audiência de custódia no Poder Judiciário nesta tarde.

Related Articles

Close