Segurança

Jovem é preso suspeito de matar o pai a facadas dentro de casa, em Goiânia

Um jovem de 21 anos foi preso nesta segunda-feira (16) pela suspeita de matar o próprio pai com facadas durante uma discussão sobre dinheiro para comprar drogas. O crime aconteceu na casa onde eles moravam, no bairro Ana Clara, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o jovem deixou o corpo do pai, pegou bens e saiu trocar em drogas.

Igor Martins Dias, de 21 anos, confessou em um vídeo gravado pela polícia ter matado o pai durante uma discussão sobre dinheiro para comprar drogas. Segundo o relato do jovem, o fim da briga acabou de forma inesperada.

A briga aconteceu na madrugada de sábado (14) e a família encontrou o corpo de Ubiratã Martins Dias, de 62 anos, no domingo (15), após várias tentativas de contato por celular. Uma das filhas da vítima, Keila Caroline da Silva Dias, de 42 anos, chegou a falar com o irmão por telefone, que não falou nada sobre o pai, e sumiu em seguida. Ela diz que Igor pegou uma televisão e dois celulares para trocar em drogas.

Segundo Keila Dias, o irmão morava com o pai e saiu há dois meses de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos.

Related Articles

Close