Segurança

Homem acusado de matar mulher e enteada é mandando a júri popular, em Goiânia

O pedreiro acusado de matar a mulher e a enteada a facadas em Goiânia foi mandando a júri popular. O crime foi em 2017 e aconteceu após uma briga entre o casal. O réu foi preso na época dos assassinatos após ser encontrado com as roupas com manchas de sangue.

A decisão foi assinada pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara. Leonardo Gomes Monteiro, de 29 anos, vai ser julgado pelo júri por feminicídio com uso de meio cruel contra as duas vítimas. Ainda não há uma data para que seja feita a sessão.

Alessandra Rosa Veiga, de 39 anos, e a filha, Irene Gabrieli Rosa Veiga, de 15, foram mortas no dia 19 de junho de 2017, no Setor Leste Universitário. Segundo as investigações, Leonardo e Alessandra começaram uma discussão, quando o homem pegou uma faca e atacou a esposa várias vezes. Na sequência, também esfaqueou a enteada.

O homem fugiu, mas foi preso na rua de casa, quando foi visto por policiais militares com a roupa manchada de sangue. Ao ser preso, chegou a confessar o crime. Leonardo já tinha sido detido anteriormente por agredir a esposa, a irmã e a própria mãe. Uma amiga de Alessandra contou que o casal brigava muito e que o réu era muito ciumento.

Related Articles

Close