Esporte

Goiás Com time apático, Goiás perde para o Luverdense de virada

O Goiás perdeu para o Luverdense na noite desta quarta-feira (4), por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa Verde. O Goiás abriu o placar com Rafinha, mas deixou com que a equipe mandante virasse com Douglas e Abu. O Goiás pouco produziu em campo e terá que reverter o placar no jogo da volta na Serrinha, dia 11 de setembro, às 16h.

Primeiro Tempo

Nos primeiros minutos a equipe mandante dominou o jogo. Logo aos três minutos Douglas recebeu na entrada da área, bateu forte, mas Rangel fez bela defesa. O time esmeraldino estava sumido em campo e o melhor jogador foi Marcelo Rangel, que fez belas defesas.

O Goiás começa a pressionar apenas depois dos 20 minutos, mas mesmo assim apagado no confronto. O Luverdense conseguia manter maior posse de bola. Durante os 45 minutos da primeiro etapa o Goiás esteve apático e sem reação.

Já nos minutos finais, a bola sobra para Rafinha que arrisca e marca para o clube esmeraldino. Dois minutos depois, Goiás erra passe e deixou Douglas igualar o placar.

Segundo tempo

Goiás não mudou sua postura na segunda etapa. Logo aos 6 minutos, Douglas cabeceou com força, mas Rangel defendeu. De tanto chegar com risco, aos 15 minutos o Luverdense conseguiu a virada com Abu.

 

Related Articles

Close