Cidades
Família se revolta após audiência de suspeitos de matar empresária na frente dos filhos ser adiada
Parentes e amigos da empresária Shirley Silva, assassinada na frente dos filhos em outubro de 2018, se reuniram na porta do Fórum de Aparecida de Goiânia com camisetas e faixas pedindo por justiça. Eles aguardavam pela realização de audiência dos supostos assassinos de Shirley.
No entanto, a audiência foi adiada, pois a Defensoria Publica não havia sido intimada. De acordo o defensor público que representa os acusados, a audiência foi remarcada para o dia 14 de maio.
Para Vilma Gonçalves, mãe de Shirley, a sensação é de revolta. “Já vai fazer 7 meses [do assassinato]. Tem sido os piores meses da minha vida. A cada dia que passa a saudade só aumenta. As pessoas falam que com o tempo melhora, mas não melhora nada”, afirmou.
O irmão de Shirley, Rodrigo Gonçalves, disse ter esperanças que a verdade apareça. “Queremos que eles paguem pelo que fizeram e que sejam presos. Esperamos que a verdade apareça. A Justiça vai cuidar disso”, afirmou.
Ao ficar sabendo que a audiência havia sido adiada, Goiacy Gomes, tia de Shirley, se emocionou. “Causa revolta, porque já vai fazer 7 meses. A audiência já tinha sido adiada uma vez. O que a gente esperava é que eles fossem ouvidos logo, para serem julgados e punidos”, afirmou.