Segurança

Motociclistas são presos suspeitos de se passar por entregadores de app para disfarçar delivery de drogas, em Goiânia

O Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas de realizar delivery de drogas na Região Metropolitana de Goiânia. Para disfarçar o tráfico, segundo os policiais, os suspeitos utilizavam motos e mochilas de aplicativos de comida.

“Essa organização criminosa estava utilizando essas motocicletas como chama de aplicativo para estar transitando livremente pela Região Metropolitana e distribuindo esta droga. Eles tinham drogas sintéticas, eles tinham um pouco de porção de maconha, uma porção de crack, mas o carro-chefe dessa organização criminosa era a cocaína”, explica o major da PM Wallace de Moraes.

A prisão aconteceu no último domingo (21), após uma motociclista ser abordada para uma revista na GO-040, sentido Aragoiânia, na Região Metropolitana da capital. Na mochila dela, ao invés de comida, havia porções de cocaína.

De acordo com o COD, a mulher disse que a ação fazia parte de uma rede de tráfico delivery e que as entregas saíam de uma residência localizada na Vila Morais, em Goiânia, onde um casal também foi preso suspeito de participar do esquema. Além deles, outro entregador foi preso suspeito de participar do esquema.

Na casa de onde partia a entrega dos entorpecentes, foram apreendidos mais de 5 mil porções de drogas embaladas, quase R$ 4 mil e material para a produção de entorpecente.

Related Articles

Close