Cidades

Dois jovens e um adolescente morrem após fuga de abordagem e troca de tiros com a PM, em Goiânia

Dois jovens, de 18 e 20 anos, e um adolescente, de 16, morreram em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no Parque Tremendão, em Goiânia. Segundo a corporação, o trio, que estava em uma caminhonete, fugiu da abordagem e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Vídeos feitos por moradores mostram a movimentação no local após os disparos (veja acima).

O tiroteio aconteceu na noite de sábado (13). De acordo com a Polícia Civil, foi constatado que os três indivíduos estariam entrando para uma organização criminosa e, para serem “batizados”, deveriam matar uma pessoa.

Ainda conforme a investigação, câmeras de segurança registraram quando um dos suspeitos efetua disparos na direção de pessoas que estavam próximas a uma distribuidora de bebidas. No entanto, ninguém foi atingido. As imagens serão repassadas à corporação para ajudar na investigação.

Os três já tinham passagens criminais. Com eles, a PM apreendeu dois revólveres e uma pistola.

Durante a perseguição, um carro da PM acabou batendo em um muro. Porém, nenhum dos policiais se feriu.

Os bombeiros foram acionados e estiveram no local, mas o trio não resistiu aos ferimentos. Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Related Articles

Close