Cidades

Advogado é preso com carro de luxo roubado e documentos falsos, em Aparecida de Goiânia

O advogado goiano, Thiago Húascar Santana, 38 anos, que ficou conhecido nacionalmente por atuar na defesa do vigilante serial killer de Goiânia, foi preso na noite de sexta-feira (25), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana. De acordo com a polícia, o advogado estava em um carro de luxo roubado e com placa clonada no Ceará e tinha ainda uma falsa procuração em seu nome com dados do dono do verdadeiro veículo.

O advogado , por meio de áudios neste domingo (26) que as acusações não procedem e que nem o carro, nem os documentos passaram por qualquer perícia para confirmar que eram falsos ou adulterados. “Eu não comprei nada roubado e não estava com documento falso, ao contrário do que constou no RAI da Polícia Militar”, afirmou.

Também conforme o posicionamento de Thiago, se há alguma irregularidade no carro ou nos documentos, ele se diz vítima. “Jamais iria comprar algo adulterado. Se for adulterado, eu fui enganado por um estelionatário, mas para ser adulterado tem que ter um laudo e não tem laudo. Tem como ir atrás, quer dizer, se aconteceu, eu fui vítima. Eu comprei um carro financiado e era dobra”, acrescentou. Veja posicionamento na íntegra ao fim da reportagem.

Related Articles

Close