Esporte

Goiás é goleado pelo Palmeiras e dá adeus à classificação para Pré-Libertadores

Com esse resultado o Goiás se despede da Pré-Libertadores. O clube goiano precisava vencer e torcer para o Internacional perder ou empata. Porém com a derrota o Goiás permanece com 49 pontos na 11ª posição

Primeiro Tempo

O Goiás começou pressionando com Rafael Moura, mas a bola tirou tinta da trave. Depois o jogo ficou morno e as duas equipes não conseguiam produzir. A bola sentia dificuldade de passar do meio de campo.

O Goiás abriu o placar aos onze minutos, mas o gol foi anulado. Rafinha marcou, mas o juz marcou falta em no lance e o gol não foi válido. O Palmeiras abriu o placar no Brinco da Princesa com Zé Rafael. Lucas Lima fez boa jogada na intermediária, passou pelo marcador e deixou Zé Rafael na cara do gol. O meia do Palmeiras deu um toquinho para tirar do goleiro e marcou.

Cinco minutos depois o Goiás conseguiu empatar. Rafael Moura cobrou pênalti e igualou o placar para o Verdão. O Palmeiras conseguiu ampliar. O camisa 7 do Palmeiras recebeu a bola na direita, passou fácil do marcador, tocou para Zé Rafael, que devolveu na medida para o atacante chutar de primeira.

Segundo Tempo  

O Goiás teve uma grande oportunidade no início do segundo tempo. Rafinha chutou de longe e Weverton fez bela defesa. Depois desse lance o alviverde sumiu em campo e pouco produziu. O atacante Rafinha, que substituiu Michael pelo terceiro cartão amarelo, não aparecia na partida e não encantou em campo.

Com o fraco desempenho do esmeraldino, o Palmeiras aproveitava as oportunidades. Veron recebeu a bola na intermediária, tocou para Lucas Lima e correu para a segunda trave. Enquanto isso, o meia lançou Jean na esquerda, que deixou Veron embaixo do gol para marcar o seu primeiro pelo profissional.

O menino Veron ajudou no quarto gol. Veron recebeu a bola na esquerda, pedalou para cima de Yago Felipe e passou pelo meia. Veron cruzou para Dudu marcar o segundo dele.

Já no apagar das luzes o Palmeiras ainda marcou mais um gol. Veron brilhou e marcou seu segundo gol na partida. O atacante passou por Rafael Vaz e ficou cara a cara com Tadeu.

Confira os gols narrados por Hugo Sérgio

Related Articles

Close